terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Aos países que nos visitam...


Esta mensagem é para vocês que nos visitam... É bom saber que vocês estão conosco. O Natal está chegando...A estrela de Belém brilha...A suave melodia dos anjos já se faz ouvir, anunciando que ele, o Menino,  está bem perto... Seu sorriso começa a brilhar em cada rosto, em cada coração.
Jesus, o nosso Salvador, nasce numa gruta fria nos arredores de Belém da Judeia porque não encontrou lugar em meio aos homens e mulheres de seu tempo. E hoje, ele encontra lugar entre nós? O seu coração, o meu coração, estão prontos para acolher Jesus que chega? Estas perguntas devem estar presentes nesse tempo do Advento quando nos preparamos para recebê-lo.
Aquele que chegou a nossa porta e estendeu a mão ou que na rua nos olhou com tristeza porque não tinha o que comer, ou mesmo que, deitado no chão, cheirava à alcool e eu e você não acolhemos como a um irmão, era o mesmo Menino da gruta de Belém.
É bom sempre termos em mente o que Jesus nos fala no evangelho: "Quando acolhestes a um destes pequeninos foi a mim que acolhestes."
Preparar-se bem para o Natal é acolher cada irmão, cada irmã, vendo nele ou nela a linda Criança de Belém.
                    Que o nosso Pai do Céu nos abençoe e a Virgem Maria, nossa Mãe, que acolheu Jesus com o amor mais puro desta Terra, derrame sobre você o amor infinito de Jesus Menino.

 Feliz Natal a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário